Beleza do Bem

Barra Hidratante www.instagram.com

“Na minha jornada pessoal em busca de um estilo de vida consciente as coisas foram acontecendo bem vagarosamente. À medida que eu lia, eu ia percebendo o que servia para mim e o que eu podia testar e aplicar para a vida. Começou com o vegetarianismo, passou pela alimentação saudável, o uso de orgânicos e a beleza do bem”.

Fe Canna é um exemplo para nós quando o assunto é beleza natural e do bem. E para começar bem a semana, aí vai uma receita de uma das barras hidratantes mais gostosas que já experimentei!

Receita Barra Hidratante

1 xíc. de manteiga de cacau
_1 col. de sopa de óleo vegetal
(óleo de semente de uva, óleo de abacate, óleo de coco, azeite de oliva)

Essa barra é muito rica para passar nas pernas e nas áreas mais ressecadas do corpo. Pode ser usada durante o banho: passe no corpo e enxágue pouco antes de sair do chuveiro. Também pode ser usada fora do banho, sem enxágue, nos lábios, nas cutículas e outras áreas ressecadas.

  1. Derreta a manteiga de cacau em banho maria e adicione o óleo vegetal.
  2. Coloque em formas de silicone e deixe esfriar na geladeira.
  3. Depois é só desenformar e usar. Se quiser, pode transformar essa barra em esfoliante ou massageadora, basta adicionar partículas esfoliantes (veja receita do esfoliante a seguir) ou grãos massageadores (feijões, sementes de goiaba, sementes de maracujá).

Escreva um comentário e faça sua avaliação

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *